quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bar Lado B oferece jantar de Dia dos Namorados diferente, regado a cardápio exclusivo e música ao vivo




Dá para ser romântico e curtir uma noite a dois em um clima mais descontraído? No Bar Lado B, a opção para o Dia dos Namorados promete seguir a tendência do espaço: música ao vivo, variedade de chope artesanal - e a carta de vinho, claro, que não poderia faltar -, além de um cardápio especialíssimo criado pelos chefs Leônidas Reis e Caco Piccoli, que é também proprietário da casa.
Entre as opções gastronômicas, os destaques são o steak inglês ao molho de stout acompanhado por “gratin” de mandioquinha com emmental ou a pescada branca em crosta de castanha, acompanhada por arroz de coco e cabotiã assada com melado. Para a entrada, a casa vai oferecer ratatuille com fundido de queijo de cabra e mel de amoras ou carpaccio e saladinha provençal com parmesão “Tulha”.
Já entre as sobremesas, os chefs reservam duas receitas especiais que harmonizam perfeitamente com as opções de bebidas da ocasião: brownie de chocolate com sorvete de baunilha e calda toffee com malte cervejeiro ou pavlova com anglaise, frutas frescas, calda de chocolate e amêndoas laminadas. Os clientes poderão escolher, ainda dentro do cardápio especial de Dia dos Namorados, entre quatro canecas de 500 ml de chope Bamberg standarts ou uma garrafa dos vinhos Terrapura Classic Chardonnay (Central, CHI) ou Calden Malbec (Mendoza, ARG).
Completando a programação, a banda Full Time reserva um repertório de baladas românticas para curtir a noite a dois. O serviço, oferecido na parte interna da casa, será cobrado a preço fechado por casal (R$ 196 mais 10%), das 20h à meia-noite. 
A varanda estará aberta para receber aos clientes que preferirem um papo a dois ou entre amigos, regado às já famosas canecas de chope da casa e coquetéis clássicos preparados com maestria, acompanhados por petiscos e tira-gostos.


Serviço - Jantar de Dia dos Namorados no Bar Lado B
12 de junho (segunda-feira), das 20h à meia noite.
Endereço: Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 - Campinas 
Informações e reservas: (19) 3249-0014
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário