terça-feira, 20 de junho de 2017

Chega ao mercado novo Del Valle Frut com Vitamina C e 40% menos açúcar


Com os sabores Tangerina, Uva, Citrus Punch e Limão, bebida também é apresentada em embalagens reformuladas
São Paulo, 20 de junho de 2017 – A Del Valle, marca da Coca-Cola Brasil líder no ramo de sucos e distribuída na maior parte do país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, apresenta a nova fórmula do seu produto Del Valle Frut, que agora conta com Vitamina C e 40% menos açúcar em sua composição.
Além na novidade na fórmula, que ressalta os sabores de Tangerina, Uva, Citrus Punch e Limão, a bebida está de cara nova, com embalagem modernizada de 450 ml. e ergonômica.

“O Del Valle Frut é a opção mais refrescante da família Del Valle e agora, apresentando Vitamina C e 40% menos açúcar em sua composição, proporciona uma alternativa mais saudável aos clientes”, afirmou Guilherme Magri, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Buscamos oferecer a linha mais completa de bebidas aos consumidores cada vez mais preocupados com o bem-estar, sem deixar de lado a praticidade de consumo”.
O novo Del Valle Frut pode ser encontrado nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.







Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário