segunda-feira, 19 de junho de 2017

Galleria Shopping recebe a 1ª Parada Pet

O Galleria Shopping será palco no dia 25 de junho, domingo, da primeira edição da Parada Pet. Promovido pela EPTV em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, o encontro de pets e seus donos contará com várias atividades e prestação de serviço e será realizado no estacionamento do empreendimento, das 8h às 17h.
Para a realização do evento, será montado um ambiente recreativo com brincadeiras, apresentação de agility (corrida de obstáculos), desfile de premiação dos pets e exposições de fotos.
A1ª Parada Pet contará com o serviço de microchipagem, que consiste no registro de gatos e cachorros no sistema de cadastro da Prefeitura de Campinas, o Arquimedes. Nesse dia dedicado aos pets, também haverá castração, vacinação (anti-rábica e V10), além de orientações de saúde, alimentação e medicação, gratuitamente.
As ações da administração municipal durante o evento ocorrem por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, da Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
Feira de adoção
Para quem deseja levar um “amiguinho pet” para casa, o Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados (Gavaa) organizará uma feira de adoção no local.
Campanha
A 1ª Parada Pet contará também com uma campanha de arrecadação de rações para cães e gatos, que será revertida para a Associação Amigos dos Animais de Campinas.
Serviço
1ª Parada Pet
Quando: dia 25 de junho, domingo
Horário: das 8h às 17h
Onde: estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário