sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Campinas: Restaurante Strog&noff inova e inaugura um novo conceito noturno



Petiscos, pratos à la carte da culinária brasileira e opções como chopp e drinks personalizados estão entre as atrações diferenciadas do saboroso menu da casa

Famoso pelo seu tradicional buffet de almoço, o Restaurante Strog&Noff localizado no Cambuí, está lançando novidades no cardápio de primavera/verão, com uma nova versão paro o jantar que acontece de quarta-feira a sábado, à partir das 19 horas.

Todos os sabores clássicos que fizeram história nestes 30 anos da casa continuam, mas pela primeira vez a casa faz uma revolução em seu menu e incrementa receitas como porções e lanches, em releituras bastante criativas. Todo o cardápio foi idealizado pela nutricionista e proprietária Thais Graça e executada pelo seu filho Guilherme Kuyumjian.

Menu saboroso com criações inéditas

Entre as novidades, destaque para a Banana da Terra com Queijo Coalho, o Bolinho de Feijoada com molho de pimenta, o dadinho de tapioca e ainda o Mini-hambúrguer de costela feito de forma artesanal com 3 tipos de molhos. Nos pratos à la carte, continuam os “queridinhos” como: strogonoff de carne, frango e camarão, além dos inéditos como o Saint Peter com risoto de banana da terra e chips de batata doce, o Filé Mignon recheado com queijo gruyere e molho roti e ainda as opções de massa artesanal como o Rigatone com cubos de mignon, shitake, shimeji e creme especial. Em tempos de dietas 'low carb' o restaurante introduziu no menu opções de saladas, o  espeto caprese (muçarela
de búfala com tomate cereja e molho pesto), e as opções de grelhados com integrais.

Carta de drinks e chopp

E as invenções não param por aí, para beber, a noite no Strog&Noff agora servirá chopp artesanal e também terá um carta de drinks personalizada com ingredientes da época e iguarias inéditas. Inovações como: gin tônica com capim santo; lichia, amora e saquê, tangerina com manjericão e ainda saquê, uva verde e água de coco. Tudo pensado para deixar as noites de verão mais refrescantes!

SERVIÇO
Strog & Noff
Lançamento dia 5 de outubro,
à partir das 19 horas
Rua Santos Dumont, n° 494 – Cambuí - Campinas – SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 11h30 – 15h
Sábado e domingo: 11h30 - 16h
Delivery Almoço:
Todos os dias das 11h – 15h
Delivery Jantar:
Quarta a Sábado: 19h - 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário