terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bárbaros BBQ desembarca pela primeira vez na cidade de Sorocaba


Em sua terceira edição, o tradicional e conceituado festival de carne acontecerá no dia 9 de dezembro, na Chácara Filomena, com open bar e open food, espaço kids e atrações musicais


Já tradicional na cidade de Americana, interior de São Paulo, o festival que mais valoriza a carne do Brasil, Bárbaros BBQ, acontecerá pela primeira vez na cidade de Sorocaba em uma estrutura inédita. Essa será a terceira edição da festa que já arrastou uma turma seleta de pessoas do Brasil inteiro.

De cara nova e cheia de novidades, a 3ª edição do Bárbaros BBQ acontecerá no dia 9 de dezembro, na Chácara Filomena, em Sorocaba - SP e será ainda mais surpreendente. Serão 10 horas de festa de open food com estações de carnes e seus acompanhamentos para quem gosta de cortes incríveis, preparados mestres churrasqueiros especialistas vindos de diversas regiões do Brasil, para compor a equipe. Além disso, terá open bar de cerveja, refrigerante e água, atrações musicais surpresas e espaço kids, deixando os pais tranquilos para vivenciarem essa experiência completa sobre churrasco.

“Nosso objetivo é que esse seja o melhor evento gastronômico de churrasco do Brasil, com uma infraestrutura diferenciada onde o cliente tem o melhor serviço de churrasco e com os melhores líderes de mercado com carnes de qualidade premium”, afirma Guga Nardini, um dos organizadores da Bárbaros BBQ.

O local escolhido foi a Chácara Filomena que será 100% coberto, com acesso fácil, às margens da Rodovia, estacionamento e muita segurança. É o local onde acontecem os maiores eventos da cidade de Sorocaba.

A venda de ingressos do primeiro lote já começou com preços especiais somente online pelo app do Sem Hora e site Guichê Web. Os convites são limitados. Garanta o seu!

Isso é Bárbaro! Veja o sucesso das últimas edições:


Serviço:
Bárbaros BBQ - edição Sorocaba
Data: 9 de dezembro
Horário: à partir das 12h
Local: Chácara Filomena - Antiga Chácara Maluf
Endereço: Rodovia Raposo Tavares Km 114,5, 18190-000 Araçoiaba da Serra.

Lojas físicas de venda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário