segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mês das Crianças: personagens visitam a APAE Campinas nesta terça-feira (17)



Personagens que fazem parte do universo infantil visitam nesta terça-feira (17) as crianças da APAE Campinas. Princesas, super-heróis e outros nomes que a criançada adora terão um encontro mágico com os pequenos atendidos pela instituição. Mickey, Pluto, a Bela e a Fera, Branca de Neve e Homem-Aranha são uns dos personagens que estarão presentes.

Quando: 17/10 (terça-feira)
Horário: 9h30

Sobre a APAE Campinas
A APAE Campinas é uma associação, filantrópica, de caráter assistencial – sem fins econômicos, que tem como objetivo atender, por meio de um trabalho terapêutico e pedagógico, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Atualmente, mais de 800 pessoas recebem atendimento no local.
Todas as atividades são realizadas por profissionais altamente capacitados que trabalham em um ambiente acolhedor, dispondo de instalações e equipamentos adequados, obtidos pelo trabalho voluntário de sua diretoria, com recursos do poder público, e principalmente com a participação da sociedade civil. Essa união de ideais e esforços permitiu à APAE Campinas inaugurar, em 1977, sua sede própria, que com o passar dos anos foi reformada e ampliada, e hoje conta com uma estrutura física e organizacional adequada para os atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário