quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Hocca Bar chega a Campinas em parceria com a Coca-Cola




Criador do famoso lanche de mortadela e do pastel de bacalhau servidos no Mercado Municipal de São Paulo, o tradicional Hocca Bar abre suas portas em Campinas e traz junto a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. Cervejas, chopes e todo o mix de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa estão disponíveis no cardápio ao lado dos pratos icônicos do Hocca, na loja inaugurada nesta terça-feira (dia 9) no 2º piso do Shopping Iguatemi Campinas.

Trata-se do primeiro restaurante da rede no interior paulista. Além de três unidades no Mercadão de São Paulo – onde o fundador Horácio Gabriel começou as atividades no início dos anos 1930, vindo de Portugal –, o Hocca possui lojas no São Bernardo Plaza Shopping e no Mooca Plaza Shopping. Em breve, como parte de seu plano de expansão, abrirá uma nova unidade no bairro de Moema, em São Paulo. A Coca-Cola FEMSA Brasil é fornecedora exclusiva de todas as lojas do grupo.

“A parceria com os produtos Coca-Cola é da época em que se fechava contrato no fio do bigode. Temos mais de meio século de tradição e ao longo do tempo essa confiança mútua vem fortalecendo o relacionamento e a fidelização. Acima da reconhecida qualidade dos produtos e do atendimento diferenciado proporcionado pela FEMSA, há por parte das pessoas na empresa uma amizade, um carinho e uma preocupação com o nosso crescimento. Por isso, é uma satisfação muito grande poder contar com o apoio desse parceiro em nossa chegada ao interior de São Paulo”, diz Horácio Gabriel, um dos filhos do fundador do Hocca e chef responsável pelo cardápio da rede. O irmão, Ângelo Gabriel, é quem assina o projeto da casa aberta em Campinas.

Adalberto Fofan, diretor comercial nacional da Coca-Cola FEMSA Brasil, também ressalta a longevidade da parceria com o Hocca, que em sua opinião transcende a questão meramente comercial entre ambas as empresas.

“Temos o Hocca em grande estima e não poderia ser diferente. É um ícone de São Paulo, com produtos reconhecidíssimos pelo paulistano e que agora chegam a Campinas. Portanto, é uma honra enorme fazer parte da história de sucesso dessa família desde longa data. Queremos estar ao lado do Hocca por muitos anos ainda e poder contribuir cada vez mais para a expansão da rede”, afirma Adalberto.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.






Área de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário