quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Santander inaugura primeiro espaço Select de Valinhos


§  Local possui gerentes altamente capacitados para assessorar a gestão, construção e proteção do patrimônio do cliente

§  Cliente Select tem opções de investimentos exclusivas com alternativa que dá acesso ao mercado internacional

O Santander inaugura amanhã (18) seu primeiro espaço Santander Select em Valinhos, município da região metropolitana de Campinas, interior do Estado de São Paulo. O espaço está situado no centro da cidade, naRua Treze de Maio, 78, e leva a sua proposta de exclusividade, diferenciação e humanização no atendimento ao público alta renda. Entre os diferenciais estão a privacidade, gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção do patrimônio dos clientes. O espaço Select na cidade possui lounge de espera e salas reservadas para atendimento aos clientes.

“Valinhos está localizada próxima a cidades de grande e médio portes, como Campinas, São Paulo e Jundiaí. Além disso, é uma cidade que tem um importante potencial econômico, abrigando empresas de diferentes rubros nas áreas industrial, de comércio e serviços, afirma Franco Luigi Fasoli, superintendente da rede SPI Centro e Sul de Minas do Santander.

“O município ainda possui um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e um dos mais relevantes das cidades da região de Campinas.”, destaca. “Agora, nossos clientes de alta renda poderão ter um atendimento diferenciado, com assessoria para decidir investimentos além de consolidar e proteger seu patrimônio”, completa Fasoli.

Segundo o superintendente executivo do segmento pessoa física do Santander, Geraldo Rodrigues, o segmento Select está crescendo rapidamente: “a rede de atendimento está sendo ampliada. Desde o ano passado estamos ampliando a rede e queremos chegar a mais de 150 locais com atendimento Select, entre agências exclusivas e espaços Select. E a agência de Valinhos chega dentro desse plano de expansão”.

O segmento oferece um portfólio completo de produtos e serviços com soluções financeiras para gestão do patrimônio do cliente e investimentos diferenciados, inclusive com alternativa que dá acesso ao mercado internacional. Além disso, os clientes Select contam com benefícios que oferecem tranquilidade e segurança nas viagens ao exterior.

O Santander foi eleito o Banco Global do Ano e também o melhor no Brasil pela prestigiada revista The Banker, veículo do grupo Financial Times especializado na cobertura do setor financeiro internacional (Nov/17), o melhor banco para pequenas e médias empresas na América Latina pela Euromoney (Jul/17) e melhor banco para investir de acordo com o ranking elaborado pela FGV e Fractal Consult (Fev/16) e Ranking Valor Investe (Top Gestão Renda Fixa – Jul/16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário