segunda-feira, 9 de abril de 2018

As mineirinhas do “The Voice Kids”, Maria clara e Mariana, cantarão no Tauá Resort Caeté




Tavinho Leone, sucesso na edição de 2016, se apresentará no sábado (14)

Após explodir o fofurômetro da edição 2018 do “The Voice Kids”, a duplinha mineira “Maria Clara e Mariana” irá encantar os fãs nesta sexta-feira (13), no Tauá Resort Caeté. De 13 a 15 de abril, o hotel terá um final de semana incrível com as vozes mirins, mineiras, que brilharam na telinha da Globo. Tavinho Leoni, sucesso na edição 2016 do programa, se apresentará no sábado, dia 14.

As famílias que quiserem curtir o final de semana inesquecível no Tauá Resort Caeté (13 a 15/4), e assistir aos shows, exclusivos, podem fazer a reserva direto no site www.taua.com.br, ou pelo telefone 31.3236-1900, com valores de baixa temporada, a partir de R$ 1.386,00 (em até 5x), já considerando as duas diárias, em apartamento standard, com pensão completa, para dois adultos e duas crianças de até 6 anos (como cortesia) no mesmo apartamento dos pais.

Da duplinha, a primogênita, Maria Clara, tem 13 anos e, Mariana, 11 anos. Naturais de Belo Horizonte, são fãs de Sertanejo Universitário. As duas faziam aula de teclado, flauta e, Maria Clara, de violão. Na fase de audições, cantaram o sucesso 'Trevo (Tu)'. Já nas apresentações ao vivo, se inspiraram nos anos 60 e se apresentaram cantando “La Bamba”, de Richie Vallens e, junto com Ana Vitória, também participante do programa, emocionaram o Brasil cantaram a 'A fórmula do amor'.

Tavinho Leone, que brilhou na edição 2016, representa o samba brasileiro, em alto nível. Ele gosta do ritmo desde pequeno e tem intimidade com o estilo. O cantor mirim, hoje com 16 anos, promete mostrar um repertório que não deixará ninguém parado. Segundo Brown, ele é um “futuro Jamelão”. Coincidentemente, tanto a dupla, como Tavinho, integraram o time Brown e, neste final de semana, irão divertir e emocionar seus fãs em shows exclusivos no Tauá Resort Caeté. Na foto à esquerda, o abraço de Carlinhos Brown e Tavinho, quando o técnico virou a cadeira para o cantor mirim mineiro. Ajayô!
(Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow).



Mais informações para a Imprensa:

Luciana Lima
Coordenadora de Comunicação  |  (11) 9.4327-1129

Nenhum comentário:

Postar um comentário