terça-feira, 3 de abril de 2018

Líquido inaugura no Campinas Shopping


O Campinas Shopping ganha mais uma loja para deixar os clientes satisfeitos, já que une bom gosto e excelentes preços. A Líquido chega com promoções e modelos de arrasar. Tudo em moda praia, linha fitness e casual, para quem gosta de se vestir bem e estar confortável. A loja está localizada no piso térreo (corredor das Lojas Americanas).



Nestes primeiros dias após a inauguração, qualquer produto da coleção atual está com 15% de desconto (exceto os que já estão em promoção, como a Leg Jeans de R$ 31,00 e a Leg Estampada, que sai R$ 39,00). “Temos preços de magazine com qualidade de marcas de luxo, além de estampas exclusivas, tecidos tecnológicos e biodegradáveis”, afirma o proprietário Otaviano Teixeira.

A loja já chega com muitas novidades. A coleção de moda casual em suede está imperdível. Além disso, o cliente encontra peças com cores terrosas e xadrez, tendência para a nova estação.

A Líquido lança ainda para a coleção outono/inverno o tecido repelente, para proporcionar maior comodidade aos que usam as peças ao ar livre. “Queremos firmar uma parceria de sucesso com o campineiro”, aponta Teixeira.

SERVIÇO:
Líquido no Campinas Shopping
Local:
 andar térreo (corredor das Lojas Americanas)

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário