sexta-feira, 6 de abril de 2018

Segunda edição do Face Awards no Brasil vai revelar talentos da maquiagem artística

A competição promovida pela marca de maquiagem NYX Professional Makeup levará vencedor para Los Angeles



Após o sucesso da primeira edição, o Face Awards está de volta para revelar talentos da maquiagem artística no país. A premiação considerada a principal dos vloggers de beleza no mundo será 100% digital. Para disputar os prêmios o importante é mostrar que tem talento e muita criatividade. As inscrições estão abertas no site da marca www.faceawards.com.br, e vão até 22 de abril.

O Face Awards será dividido em três etapas, que incluem voto popular no site, e o julgamento da comissão interna. Os candidatos poderão concorrer aos prêmios de R$ 20 mil, um super kit com produtos NYX Professional e uma viagem para Los Angeles para acompanhar a final norte americana do concurso.

A host do prêmio no Brasil será a drag queen baiana, expert em maquiagens artísticas e ganhadora da primeira edição no concurso no país, Nina Codorna @ninacordorna.

“Ter participado do Face Awards foi uma experiência incrível pois pude conhecer profissionais super talentosos e pessoas incríveis de diferentes culturas ao longo dessa jornada dentro e fora do país: todos com o mesmo propósito que é fazer arte através da maquiagem!” diz o artista. Para os interessados em participar desta edição, o conselho de Nina é mergulhar de cabeça, porém com muita disciplina. ”O concurso serve também como aprendizado e é uma corrida contra o tempo, então fique sempre atento aos prazos!” complementa.

As inscrições para a edição nacional podem ser feitas no hotsite da marca, após preencher o cadastro completo e fazer o envio de um vídeo de maquiagem artística. A segunda fase do concurso começa no dia 30 de abril, que serão selecionados pela comissão 30 candidatos para participar do primeiro desafio proposto. Ao final, serão três desafios, e cada um deve ser cumprido e enviado dentro do prazo estipulado.  As duas primeiras etapas serão abertas para votação do público. No final, a comissão técnica vai anunciar o ganhador até 30 de junho.

Sobre o Face Awards

O Face Awards é um concurso mundial que revela novos nomes na maquiagem. Em 2017, a vlogger Jessica Kalil foi a vencedora. Nos EUA, o concurso já revelou Adelaine Morin, vlogger, e Mykie, do Glam&Gore, ambos com quase 2 milhões de inscritos no Youtube. A última edição no país concurso contou com patrocinadores como VANS, Target e Redken, além da patrocinadora global do concurso, a NYX Professional Makeup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário