terça-feira, 4 de abril de 2017

Campinas Shopping realiza Feirão de Eletro com descontos de até 70%


Os clientes que estão planejando substituir os eletrônicos e eletrodomésticos de casa ou do escritório podem aproveitar a 4º edição do Feirão de Eletro do Campinas Shopping. A partir de quinta (6) até domingo (9), várias lojas do segmento estarão com descontos de até 70%.
Casas Bahia, Ponto Frio, Polishop, Motorola, LG, Samsung e Vip Center estarão com diversas opções de produtos com bons preços e descontos atrativos, além de facilidades no pagamento.
 Celulares, TVs, tablets, geladeiras e notebooks são alguns exemplos de produtos que estarão com preços exclusivos durante a campanha, que é uma ação promovida pela Brmalls, administradora do Campinas Shopping e que ocorre simultaneamente em outros shoppings da companhia.
SOBRE A BRMALLS -  A Brmalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. É a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais.
SOBRE O CAMPINAS SHOPPING - O Campinas Shopping, inaugurado em 1994, está entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, o centro de compras apresenta um crescimento dinâmico, com revitalizações constantes. Possui cerca de 160 lojas de diversos segmentos, incluindo seis âncoras. Além disso, o Campinas Shopping possui uma alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar pontos de atendimento que atendem a demanda dos consumidores como o Poupatempo, posto da Polícia Federal, academia, casa de câmbio, clínica médica, entre outros. Inaugurado em maio de 2015, a maior unidade do Detran da cidade está localizado no piso térreo do Campinas Shopping.
SERVIÇO:
4º Feirão de Eletro do Campinas Shopping
Produtos com até 70% de desconto
De 6 a 9 de abril
* As ofertas são de inteira responsabilidade das lojas e válidas enquanto durarem os estoques.

Funcionamento Campinas Shopping
Segunda a sábado
*Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
*Praça de Alimentação e lazer – 12 às 22 horas
*Lojas – 12 às 20 horas

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário