terça-feira, 11 de abril de 2017

Esmaltes metalizados chegam para ficar!



Quem acompanha as tendências de moda já sabe: 2017 é o ano dos metalizados. Além de ser moderno, esse acabamento realça o poder e a atitude de quem usa. Durante as últimas semanas de moda do mundo todo, pudemos conferir os metalizados sendo utilizados nas roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e nos esmaltes.
Em todas as unhas ou na composição de uma nail art, as cores metalizadas mudam o visual, trazendo um ar contemporâneo e irreverente. 
Para brilhar ainda mais durante o ano, Risqué indica algumas opções de esmaltes metalizados para inovar ao longo do ano:

Vivos e sutis
Não importa a cor, esmaltes metálicos te fazem poderosa de qualquer forma. Risqué Gota dos Anjosconsegue juntar duas tendências em uma cor só: nude e metalizado. Esse é um tom que combina com qualquer roupa! E para quem prefere uma cor um pouco mais viva, mas que ainda tenha um efeito sutil, Risqué Suflê de Goiaba é uma boa escolha.

Clássicos modernizados
Algumas tonalidades estão sempre em alta, não importa a época. O rosa e o vermelho são exemplos disso e queridinhos de muitas mulheres. Nas versões metalizadas, as cores ganham realce extra. Risqué Rosa Pitanga prova quanto poder tem um pink, enquanto a intensidade de Risqué Maçã do Amor realça todo o brilho que um vermelho pode ter. 

Metálicos potentes                                                                                          
Para ousar ainda mais, que tal acrescentar mais cor aos metalizados? O azul aberto de Risqué Azulcrinationfaz você marcar presença em qualquer lugar. Outra opção de azul mais escuro e intenso é Risqué Novo Azul, que traz o brilho e energia da noite para as suas unhas. O roxo poderoso de Risqué Psico e o brilho de Risqué Besouro, que deixa as unhas com um tom roxo-esverdeado, vão fazer você arrasar.

Metalizados Maravilhosos
Se os esmaltes com esse efeito vão estar em alta durante todo o ano, as cores com nuances douradas e tonalidades mais escuras são as que vão marcar presença nesse período. O dourado especial de Risqué Dourado da Verdade combina e completa qualquer visual! Já Risqué Bracelete Indestrutível faz você arrasar com sua cor preto chumbo metalizado, mais discreto e moderno.
Preço sugerido: R$ 3,50 linha regular e R$ 4,80 coleção Risqué Mulher-Maravilha

SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário