terça-feira, 4 de abril de 2017

Vem aí a pré venda de mais uma edição da Feijoada da Catedral



A 11ª edição da tradicional feijoada inova e ganha temática exclusiva com decoração, cenográfia e muita diversão. A festa promete agitar o sábado do dia 20 de Maio.

 
A feijoada da Catedral do Chopp, acontece no dia 20 de Maio, à partir das 13h, e promete ser sucesso mais uma vez em sua 11ª edição. A pré venda acontece no dia 08 de Abril, à partir das 16h, com valor promocional de convite e muitas surpresas para os convidados.

A festa leva ao público 6 horas de open bar com bebidas premium como Chopp Brahma, Vodka Ciroc, Espumante Chandon, Licor 43, Cachaça Artesanal Yapira, Whisky Buchanan's refrigerante e água.  Além disso, tem o tradicional buffet da feijoada e sobremesas que conquistam o público a cada edição. Sem contar com os Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

Outro ponto diferenciado são as atrações musicais! O grupo Sem Tempo recebe o público com a tradicional roda de samba. Esse ano a dupla Otavio e Raphaeltambém marca presença, e promete agitar a tarde do sábado.

Os ingressos serão vendidos na casa, durante o horário de funcionamento, e parte da renda será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga.

Serviço:
Pré venda Feijoada Catedral do Chopp
Dia 08 de Abril, das 16h às 22h na Catedral do Chopp

Feijoada Catedral do Chopp
Dia 20 de Maio, das 13h às 19h
Cardápio: Feijoada Completa, Saladas e Sobremesas
Open Bar: Chopp Brahma, Vodka Ciroc, Espumante Chandon, Licor 43, Cachaça Artesanal Yapira e Whisky Buchanan's
Atrações: Grupo Sem Tempo e Otavio e Raphael
Instituição Beneficiada: Creche Menino Jesus de Praga
Endereço: Rua Coronel Francisco Coutinho, 299, Cambuí - Campinas.
Informações: (19) 3295-0110

Nenhum comentário:

Postar um comentário