segunda-feira, 8 de maio de 2017

Marcelo Botelho apresenta profissão de DJ para crianças de 4 anos

DJ e produtor contará e fará demonstração prática da profissão para alunos da educação infantil do colégio Mater Dei em mais uma edição do "Descobrindo Profissões"
No dia 18 de maio, quinta-feira, o DJ e produtor Marcelo Botelho recebe um grupo de 30 crianças do colégio Mater Dei para uma demonstração prática da profissão de DJ. A ação acontecerá a partir das 9h, na UMA CASA, no Jardim Paulista, e faz parte do “Projeto Profissões”, ação da escola que leva os pequenos de 4 anos para conhecerem as mais diversas profissões que existem no mercado.
“Durante todo o ano letivo levamos as crianças para visitar os mais diversos locais, a fim de revelar para elas como funcionam algumas profissões. Já fomos no centro de treinamento de um time de futebol, no Corpo de Bombeiros, na padaria, em uma clínica veterinária, entre muitos outros”, conta Lucila Cafaro, coordenadora da instituição, que sempre acompanha o grupo nas visitas.
Para Botelho, que além de tocar e produzir é sócio de uma agência de DJs chamada Briefing Agency e lançou sua música própria recentemente (Don’T Look Back), participar do projeto é uma experiência gratificante. “É muito legal você mostrar para alguém como funciona a sua profissão, ainda mais para crianças de 4 anos, que não imaginam ainda o que farão quando crescerem. Querendo ou não essa vai ser, provavelmente, o primeiro contato delas com um DJ. É uma grande responsabilidade mostrar para elas como tudo funciona”, conta o DJ.

Sobre Marcelo Botelho
Formado em publicidade, o DJ Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das pick-ups das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades.

Sobre a Briefing Agency
Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, como um dos núcleos da agência Haute, com a missão de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. O portfólio conta com mais de 30 profissionais de perfis variados e que estão presentes nos eventos mais badalados e concorridos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário