quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polo Arqdec celebrou 14 anos nesta segunda-feira dentro de seu ambiente na Campinas Decor

Durante a festa, para lojistas, arquitetos e decoradores, a associação anunciou as datas do Simpósio deste ano e lançou a 3ª edição do Book Polo Arqdec.
Foto: Guilherme Gongra
O presidente do Polo Arqdec, Sante Testa Neto, e sua esposa Elaine Testa

Como a primeira associação do interior de São Paulo a patrocinar oficialmente um evento de renome do circuito de Arquitetura e Decoração, o Polo Arqdec comemorou, nesta segunda, 14 anos de atuação no mercado de Campinas e região. Com isso, confirmou todo o seu pioneirismo com uma ação inusitada: o patrocínio máster e a criação de um ambiente moderno na 22a edição da Campinas Decor. Um descolado coquetel, servido na área externa da mostra pelo buffet Claudia Porteiro, performances especiais dos dançarinos Patrícia Rezende e Rodrigo Vecchi e uma emocionante apresentação de sax do Grupo Anelo, que acompanhou os sets do DJ Amaury, transformaram a noite de segunda em uma comemoração inesquecível.
Ainda em paralelo à sua participação na Campinas Decor, o Polo anunciou nesta segunda o tema deste ano da 3a edição do Simpósio Polo Arqdec, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de junho, com grandes nomes da Arquitetura, Decoração e Paisagismo do EstadoO simpósio acontece nas salas de cinema do Parque D. Pedro Shopping.
O 3º book do Polo Arqdec, que foi entregue durante a festa de aniversário, traz alguns dos principais escritórios de arquitetura, decoração e paisagismo da região. Mostrando as tendências, novidades e atualizações técnicas desses segmentos. O material já é considerado um grande guia de consulta entre os profissionais e as edições são sempre muito aguardadas pelo mercado.
Com este feito, o Polo Arqdec se consolida como a mais completa associação de lojas do segmento de arquitetura e decoração no interior do Estado. O objetivo do Polo Arqdec, por meio deste pioneirismo, é promover e garantir junto ao público final, que esta construindo ou reformando, os melhores produtos e o melhor atendimento pelas lojas associadas, bem como promover a importância de se ter um profissional - arquiteto ou decorador - no dia a dia da obra.
Além do patrocínio, o Polo leva para a Campinas Decor tecnologia e interatividade em seu ambiente, o Lounge de Saída. No local, os visitantes têm acesso às informações sobre as lojas associadas com a garantia de qualidade e atendimento. Outra novidade do Polo é a criação de um aplicativo exclusivo para visita monitorada na mostra, que apresenta aos visitantes todos os produtos oferecidos nos 35 ambientes pelas lojas associadas.
O Lounge de Saída foi projetado pela arquiteta e diretora social do Polo Arqdec, Christiane Capitanini, sob o aval do engenheiro e presidente da associação, Sante Testa Neto, da engenheira e diretora financeira, Joyce de Andrade Ruiz e da produtora de eventos e gerente do Polo Arqdec, Renata Podolsky. O espaço foi estruturado, seguindo a tendência da 22a edição da Campinas Decor, dentro de um moderno e aconchegante contêiner, e tem a tecnologia como grande destaque. Automação da Atmos, as telas interativas e o vídeo wall de 86", da GM7, parceira do projeto, garantem ao visitante a experiência de interagir com o universo Polo Arqdec.
Feito em metal, com detalhes em madeira, vidro temperado e diversos materiais recicláveis, com a predominância do preto, o espaço de cerca de 30 m² prima por sua versatilidade e estilo. O lounge é um ponto de encontro, que tem no piso superior um belo mirante de onde é possível ter um panorama de boa parte da mostra. Entre os destaques da finalização e decoração, os revestimentos amadeirados e porcelanatos em grandes formatos, com textura natural, trazem duas tendências fortíssimas do design. No teto, o tom terroso e diversas luminárias em diferentes estilos dão o toque luxuoso e ao mesmo tempo contemporâneo. Todo o projeto foi idealizado pela própria diretoria, que tem experiência no ramo e know-how para levar aos visitantes as melhores soluções e tendências propostas pelas 39 lojas premium associadas.
De acordo com o presidente do Polo Arqdec, Sante Testa Neto, o intuito da participação pela primeira vez como patrocinador e expositor do Campinas Decor é levar informações de todos os serviços prestados pela associação para os profissionais, lojistas e, principalmente, para o cliente final.Mostrando que as lojas com selo 'Associado Polo Arqdec' possuem a garantia de qualidade em todos os sentidos. "Nós pensamos em inovar e encontramos na tecnologia, aliada a um design totalmente diferente, a oportunidade de mostrar ao público da Campinas Decor que reunimos o que há de melhor no universo da arquitetura, construção, decoração e paisagismo, para qualquer projeto de arquitetura e decoração. Com toda esta experiência ao longo de nossa história, somos hoje a própria garantia de qualidade, prazo, pós-venda e respeito que os profissionais e clientes finais merecem", garante Testa Neto. "Todas as nossas ações visam aproximar ainda mais os lojistas dos profissionais, mostrar o que está sendo feito e lançado nestas áreas para entender onde podemos melhorar", finaliza o presidente do Polo Arqdec.

Sobre o Polo Arqdec
O Polo Arqdec é uma entidade sem fins lucrativos que reúne, sendo sinônimo de qualidade e garantia de atendimento e pós-venda, 39 lojas e mais de 1.000 profissionais do mercado da Arquitetura, Decoração, Engenharia e Paisagismo, com foco no respeito aos profissionais e ao cliente final.
Entre os princípios do Polo Arqdec, destacam-se o incentivo ao desenvolvimento do mercado regional, promovendo a troca de informações e realizando estudos nas áreas técnicas e administrativas de interesse dos profissionais, a realização de palestras de técnicas e aperfeiçoamentos em áreas do interesse dos credenciados, lojistas e colaboradores; o constante estímulo a seus associados para que promovam seus produtos e serviços junto aos profissionais, ampliando o universo das escolhas e, sobretudo, o cuidado com a ética entre todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário