quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vem aí mais uma edição da Feijoada da Catedral



A 11ª edição da tradicional feijoada inova e ganha temática exclusiva com decoração, cenográfia e muita diversão. A festa promete agitar o sábado do dia 20 de Maio.



 
A feijoada da Catedral do Chopp, acontece no dia 20 de Maio, à partir das 13h, e promete ser sucesso mais uma vez em sua 11ª edição. A festa leva ao público 6 horas de open bar com bebidas premium como Chopp Brahma, Vodka Ciroc, Espumante Chandon, Licor 43, Cachaça Artesanal Yapira, Whisky Buchanan's refrigerante e água.  Além disso, tem o tradicional buffet da feijoada e sobremesas que conquistam o público a cada edição. Sem contar com os Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

Outro ponto diferenciado são as atrações musicais! O grupo Sem Tempo recebe o público com a tradicional roda de samba. Esse ano a dupla Otavio e Raphael, também marca presença, e promete agitar a tarde do sábado.

Os ingressos serão vendidos na casa, durante o horário de funcionamento, e parte da renda será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga.

Serviço:
Feijoada Catedral do Chopp
Dia 20 de Maio, das 13h às 19h
Cardápio: Feijoada Completa, Saladas e Sobremesas
Open Bar: Chopp Brahma, Vodka Ciroc, Espumante Chandon, Licor 43, Cachaça Artesanal Yapira e Whisky Buchanan's
Atrações: Grupo Sem Tempo e Otavio e Raphael
Instituição Beneficiada: Creche Menino Jesus de Praga
Endereço: Rua Coronel Francisco Coutinho, 299, Cambuí - Campinas.
Informações: (19) 3295-0110





Nenhum comentário:

Postar um comentário