quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Segunda edição do Happy Business Meeting chega a Campinas com o tema “Sucessão e Holding”!


O Restaurante abre as portas para reunir as últimas tendências do mercado com muito bate-papo
O mercado empreendedor é um assunto cada vez mais discutido e que, normalmente, traz tensão para quem está debatendo sobre. Pensando na importância do tema e sempre querendo inovar, o El Tambo Bar e Restaurante lançou, em julho, um evento totalmente novo em Campinas. Devido a tanto sucesso, em outubro, o restaurante realizará a segunda edição do Happy Business Meeting.
Dia 24 de outubro, acontece a segunda edição na unidade do Cambuí e irá reunir bate-papo, network e, para deixar o evento ainda melhor, a mais famosa comida latina da cidade!
O meeting reunirá as últimas tendências do mercado empreendedor em um momento descontraído, com muita informação e troca de experiências. Desta vez, o encarregado pela palestra será o doutor em Ciências Contábeis e Controladoria, Antônio Marcos Favarin.
O evento irá começar às 14h com um workshop, já às 18h será a abertura oficial, às 19h30 um bate-papo com os convidados especiais e, por fim, para finalizar o evento com chave de ouro às 20h começará o happy hour com delícias latinas e network. Para inscrever uma empresa no evento ou obter mais informações, basta enviar um e-mail para comercial@eltambo.com.br.
Serviço
El Tambo Bar e Restaurante
Unidade Cambuí – Rua Sampainho, 336
Telefone para reservas (19) 2121-5139
Site: www.eltambo.com.br
facebook.com/eltambobar
Instagram @eltambobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário