terça-feira, 12 de dezembro de 2017

BODYTECH APOSTA EM PLANO ESPECIAL PARA JOVENS DE 12 A 22 ANO





Student Plan oferece todos os benefícios das academias Bodytech por preços a partir de R$ 120 mensais
  
Segundo dados do Ministério da Saúde divulgados em 2017, a obesidade quase dobrou entre os jovens brasileiros. De olho nesse quadro e com o objetivo de  estimular a procura de jovens pela prática de exercícios físicos, a Bodytech acaba de lançar um plano desenvolvido especialmente para  a faixa etária entre 12 e 22 anos: o Student Plan. Através deste novo pacote  os alunos poderão desfrutar de todos os benefícios das academias Bodytech por um preço mais que especial.

Para completar, os profissionais orientarão os jovens de acordo com a necessidade individual e respeitando o desenvolvimento corporal de cada aluno. “O treinamento adequado, nessa fase da vida é muito importante, pois ajuda na prevenção da obesidade, no fortalecimento da estrutura osteoarticular, na melhora postural , no condicionamento, e no estímulo da capacidade de concentração”, explica o diretor técnico da Bodytech Company, Eduardo Netto.

Quem aderir ao Student Plan terá direito a musculação e às atividades coletivas terrestres. Enquanto para ter acesso às atividades aquáticas o aluno deve optar pelo plano Student Total. Porém, a utilização de ambos só é válida na academia em que o aluno se matricular e não dá direito a utilização de outras unidades da rede. Durante a semana o plano é válido em horários restrito de acordo com cada unidade, com horários livres nos finais de semana e feriados.

Serviço
Bodytech Campinas
Endereço: Av. Guilherme de Campos, 500 – Jd. Santa Genebra, Campinas.
Telefone: (19) 3756-7800
Site: www.bodytech.com.br/campinas
Horário de funcionamento: 6h às 23h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário