quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Rede Tauá lança aplicativo exclusivo para seus resorts Com navegação intuitiva, app disponibiliza a programação de esportes e lazer dos hotéis, mapas, cardápios, reservas e promoções, entre outras funcionalidades

De um lado, férias temáticas com programação elaborada diretamente do túnel do tempo. Do outro, a tecnologia a favor da diversão. É nesse contraste que a Rede Tauá de Hotéis inicia 2018, lançando seu aplicativo, em meio às “Férias no Túnel do Tempo”. A partir de agora, todos os clientes podem usufruir de funcionalidades exclusivas que tornam a experiência da hospedagem nos resorts da Rede, ainda melhor. Com navegação fácil e intuitiva, o app é gratuito e pode ser baixado e utilizado por adultos e crianças, tranquilamente.



“Estamos focados em estreitar relacionamentos. Por meio de nosso aplicativo, nos aproximamos ainda mais de nossos hóspedes, que agora podem conferir as novidades e o que acontece em nossos resorts, a qualquer hora, direto na palma da mão”, afirma Pedro Vieira, gerente de marketing da Rede Tauá. “Já o tema das férias, Túnel do tempo, foi escolhido para aproximar pais e filhos, resgatando, em meio à correria, a velha infância, com brincadeiras e games que os pais conhecem e, para as crianças, soam como novidade. É incrível ver um pai ensinando seu filho a jogar Atari, por exemplo”, completa o executivo.

Por meio do aplicativo, em janeiro, crianças e adultos podem conferir que horas vai rolar o “Pac Man”, o campeonato de “Atari”, ou até mesmo o “Jogo da Velha humano”. A programação de esportes e lazer do dia fica disponível no app, assim como os cardápios dos Spas, restaurantes,room service e bares. O deslocamento entre um local e outro também pode ser feito com o apoio do app, que permite que o hóspede coloque os pontos de partida e de chegada, mostrando o caminho mais curto entre os locais. Ainda, fotos ganham filtros exclusivos e a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.

Em breve, uma função carinhosamente apelidada de “caça-criança” também estará disponível, permitindo que os pais localizem seus filhos por meio de um sistema de GPS, que conectará um relógio (cedido pelo hotel) no pulso da criança, ao aplicativo, fornecendo a localização da garotada em cada resort. As funcionalidades para check-in e check-out também serão disponibilizadas em breve, fazendo com que o hóspede ganhe mais tempo para se divertir nos resorts da Rede.

Os clientes ainda podem conferir promoções e realizar suas reservas aonde estiverem, com mais conforto e comodidade. Em meio à expansão da bandeira para hotéis independentes, a Rede Tauá consolida seu posicionamento como pioneira no mercado de resorts para famílias no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário